>> quinta-feira, 30 de abril de 2009


A Face iluminada à luz da lua...
Reflete todo o brilho numa lágrima a rolar
Molhando os versos, antes, semeados com a dor
Que agora, como um sonho, fruto belo se tornou
E faz brotar tão pura e alegre música...
Do meu interior


A Ti SENHOR eu peço, uma nova habitação
Restaura minhas vestes e me dá do Teu perdão
Assim como ribeiros no deserto...
Enche meu coração

Com júbilo eu canto e prossigo a caminhar
Por toda minha vida, quero mais de Ti provar
Pois Tua fidelidade me inspira
E me faz

TE AMAR

1 comentários:

Anônimo 16 de agosto de 2010 às 12:27  
Este comentário foi removido pelo autor.

Escrito no passado...visão do futuro!



"De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus;
o homem chega a desanimar-se da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto."

Rui Barbosa

Ministério

Ministério
Violão, companheiro do coração...

Rú ái ême?

Minha foto
Servo inútil-sem-valor querendo ser instrumento poderoso! Aprendiz das artes da medicina, da música e caminhando para o alvo!

Contato

dr.danielfigueiredo@yahoo.com.br

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP